Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

ATENÇÃO:

1. A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.

2. Por questão de higiêne, não realizamos a troca de piercings e brincos por se tratar de um produto de uso íntimo.¹

3. O custo do frete de vinda para devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).

4. O custo do frete de vinda para a primeira troca é de responsabilidade da Lunna Joias, exceto em casos de escolha incorreta de tamanho.

5. O custo do frete de volta para trocas fica por conta do cliente.

6. Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, portando subtraíndo o valor do frete e eventuais descontos.

7. Ao optar pela troca o cliente receberá um voucher no valor pago pelo produto, independente de possíveis promoções ativas, sendo que este voucher poderá ser utilizado em todo o site.

8. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos produzidos sob encomenda (Alianças sob encomenda e Personalizados, verifique a descrição de cada item), por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.

¹ Por se tratar de um produto íntimo, por questões de higiene, regulamentação da ANVISA, não realizamos troca ou devolução desse tipo de produto (brincos e piercings), exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio; Consideramos brincos e piercings como produtos de uso íntimo porque são jóias que são introduzidas em orifícios (furos) do corpo durante a sua prova ou uso.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (68) 999287388, informando:

​Com essas informações completas, daremos início ao processo.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

- Você receberá um retorno da nossa equipe em até 3 dias úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.

- O prazo para emissão do voucher para troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da troca, entraremos em contato.

- O prazo para estorno do valor é de 7 dias úteis a partir da aprovação da solicitação.¹

- Quando o frete for responsabilidade da LUNNA JOIAS, será sempre adotada a opção mais viável.

- O conteúdo total da embalagem enviada deve ser retornada no caso de devoluções, incluindo todos os brindes e panfletos enviados, caso contrário podem existir cobranças.

- Produtos enviados com sinais de uso podem ser recusados e retornados ou em alguns casos podem ser cobrados uma taxa de manutençãopara que as peças possam ser comercializadas novamente.

- Para todos os procedimentos é indispensável a apresentação da nossa Garantia que acompanha todos os envios.

¹ O estorno do pedido é realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada. No caso de pedidos pagos via Cartão de Crédito a forma e o prazo de reembolso varia de acordo com as políticas do banco emissor do cartão de crédito.